Exclusivo: Rômulo Estrela viverá mulherengo falido na novela “Além do Tempo”

Se dedicando à TV fechada e ao cinema após Além do Horizonte, o ator Rômulo Estrela viverá o doutor Roberto na nova novela das seis da Rede Globo, Além do Tempo, escrita por Elizabeth Jhin, que estreia dia 13 de julho no lugar de Sete Vidas, sob a direção geral de Pedro Vasconcellos e a direção de núcleo de Rogério Gomes.

Na história, o pai do personagem se suicidou após se dar conta de que havia perdido todo o patrimônio da família, só que as más línguas dizem que foi a sua mãe, Dorotéia (Júlia Lemmertz), que assassinou o homem. Irmão de Melissa (Paolla Oliveira), Roberto faz parte de uma família de golpistas: tanto ele quanto a mãe e a irmã sonham em voltar a ter boas condições financeiras.

Dos três, Roberto é quem mais se sente frustrado por ter origem nobre e não consegue aceitar o fato de que o seu pai o deixou pobre. Ele também infernizará a vida de Lívia (Alinne Moraes), a protagonista da trama.

O elenco completo da novela Além do Tempo é formado pelos atores Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Ana Flávia Cavalcanti, André Gonçalves, Caio Paduan, Carlos Vereza, Cassiano Carneiro, Daniela Fontan, Felipe Camargo, Dani Barros, Emílio Dantas, Flora Diegues, Inês Peixoto, Irene Ravache, Jandira Martini, Júlia Lemmertz, Kadu Schons, Letícia Persiles, Louise Cardoso, Luís Melo, Luiz Carlos Vasconcelos, Mel Maia, Michel Melamed, Nica Bomfim, Nívea Maria, Norma Blum, Othon Bastos, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso, Roberto Pirillo, Rômulo Estrela e Val Perré.