Resumo Semanal: Novela “I Love Paraisópolis” – 01/06/2015 a 06/06/2015

Capítulo 19

Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

Capítulo 20

Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Capítulo 21

Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

Capítulo 22

Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.

Capítulo 23

Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Capítulo 24

Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.