Resumo Semanal: Novela “Mil e Uma Noites” – 25/05/2015 a 29/05/2015

Segunda-feira, 25 de maio – Capítulo 64

Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak. Outro aborrecimento aparece no caminho de Mihriban. Onur e Burhan se unem para ajudá-la. Bennu entra em depressão quando descobre que Kerem ama Sherazade. Ali Kemal não consegue esquecer Yansel e Bennu desaparece.

Terça-feira, 26 de maio – Capítulo 65

Bennu encontra alguém que ela conhece na cidade onde foi morar. Kerem se desespera ao não conseguir achar Bennu. Tudo indica que Onur e Kerem resolveram o problema que havia entre eles. Feride reclama da ausência de Onur.

Quarta-feira, 27 de maio – Capítulo 66

Fusun espalha uma fofoca que deixa Nadide irritada. A relação entre Burak e Melek se forma rapidamente. Ismet ameaça Seval. Kerem e Seval brigam por causa de Burak. Onur convida Sherazade para sua casa pela primeira vez.

Quinta-feira, 28 de maio – Capítulo 67

Onur e Kerem preparam uma armadilha para Erdal. Kerem vai em busca de Bennu. Bennu é surpreendida com a proposta de Kerem. Cem fica curioso sobre o que Bennu vai responder. Uma mulher, cuja casa foi destruída na ilha que Burhan comprou, visita Sherazade. Sherazade critica Burhan.

Sexta-feira, 29 de maio – Capítulo 68

Yaman e Yansel correm para o hospital. Apesar de terem uma relação harmônica, Sherazade e Onur discordam em um assunto muito importante. Mustafa, que foi contratado por Onur e Kerem, começa a trabalhar na empresa de Erdal. Seval pega Bennu mentindo e fica muito nervosa.

Sábado, 30 de maio – Capítulo 69

Sherazade se desculpa com Burhan por suas palavras severas. Cem e Bennu se apaixonam, mas Bennu inesperadamente tem que voltar para Istambul. Cem e Kerem não querem desistir de Bennu. Bennu não sabe o que fazer e fica confusa.