Exclusivo: Após fuga de Moisés, Leila é expulsa do palácio na novela “Os Dez Mandamentos”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Responsável por contar para Moisés (Guilherme Winter) sobre a sua família hebreia, Leila (Juliana Didone) não sabe o que a aguarda nos próximos capítulos da novela Os Dez Mandamentos.

A cozinheira será perseguida por Yunet (Adriana Garambone), que a incentivou a contar a verdade para o ex-príncipe do Egito. Para se vingar dos egícios por não ter conseguido evitar a fuga de Moisés, já que será amarrada pelos oficiais do exército a mando de Ramsés (Sérgio Marone), Yunet descontará a sua raiva em Leila e a entregará para Henutmire (Vera Zimmmerman).

Furiosa, a princesa irá escurraçar Leila do palácio do Egito para não tomar uma medida mais drástica. Atônito, Uri (Rafael Sardão) juntará as suas coisas e partirá com a esposa de volta para a vila dos hebreus ao lado do filho, Bezalel (Luiz Felipe Melo). Só que o joalheiro não suportará a vida pobre novamente e terá mais um conflito no seu casamento com Leila.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.