Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção irão gravar novela em Bonito

Os atores Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção, que vão protagonizar a próxima novela das 19h, ainda sem título definido, ao lado de Felipe Simas, vão gravar a produção, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, sob a direção de Luiz Henrique Rios, em Bonito, no Mato Grosso do Sul.

Na história, Marina Ruy Barbosa viverá uma jovem do interior que pede trabalho em uma requisitada agência de modelos de São Paulo, mas será infernizada por uma agente, vivida por Juliana Paes. O dono do estabelecimento, interpretado por Fábio Assunção, se apaixonará por ela e transformará a garota tímida em uma grande modelo.

Durante uma viagem para Bonito, os protagonistas irão fazer uma aposta em um restaurante. Como a personagem de Marina Ruy Barbosa perderá a aposta, será obrigada pelo chefe, interpretado por Fábio Assunção, a perder a timidez e cantar na frente de todo mundo.

A novela substituirá I Love Paraisópolis a partir do dia 9 de novembro e não se chamará Totalmente DemaisEstão no elenco da trama os atores André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Fábio Assunção, Felipe Simas, Felipe Titto, Gabriel Godoy, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Leandro Hassum, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Paloma Duarte, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas, Sérgio Malheiros e Vivianne Pasmanter.