Resumo Semanal: Novela “Mil e Uma Noites” – 18/05/2015 a 22/05/2015

Segunda-feira, 18 de maio – Capítulo 58

Sherazade não quer ajudar Onur em seu novo projeto. Onur resolve o problema em Tuzla e reconquista a confiança de Burhan. Enquanto o relacionamento de Kerem e Seval vai de mal a pior, Onur e Feride vivem harmoniosamente.

Terça-feira, 19 de maio – Capítulo 59

Uma surpresa aparece na Binyapi. O irmão de Kerem reaparece para trazer problemas. Burak voltou a Istambul para visitar a família, mas a verdade é que ele foge de problemas nos EUA. Onur e Yasemin querem comprar as ações de Kerem, mas eles são ameaçados. Onur e Yasemin estão em meio a uma guerra. Kerem pensa duas vezes sobre vender suas ações. Onur e Sherazade se encontram de uma maneira inesperada. Mihriban toma uma decisão que surpreende a todos.

Quarta-feira, 20 de maio – Capítulo 60

Kerem tenta se estabilizar profissionalmente e também na sua vida pessoal, mas ele ainda se sente incomodado com a presença de Burak. Yaman está certo de que quer se casar com Yansel mesmo sem aprovação de seu pai. Ali Kemal faz as pazes com sua mulher e filhas e parece ter esquecido Yansel.

Quinta-feira, 21 de maio – Capítulo 61

Bennu recebe uma proposta que deixa Kerem irritado. O processo de Onur contra Yale chega ao fim. Erdal e Yale têm um plano novo. Kerem visita Sherazade, que fica nervosa ao saber que ele decidiu que vai resolver o mistério da noite. Onur e Sherazade fazem planos para o fim de semana como se fosse uma lua-de-mel.

Sexta-feira, 22 de maio – Capítulo 62

Burak aparece na audiência com Melek. Bennu descobre algo chocante durante uma sessão de fotos. Kerem descobre que Onur pagou por sexo com uma mulher e procura provas para mostrar para Sherazade.

Sábado, 23 de maio – Capítulo 63

Kerem se choca ao ver uma imagem de Sherazade na câmera de segurança. Onur e Sherazade tentam não deixar Feride sozinha. Seval suspeita de um homem misterioso que visita Burak.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.