Entrevista: Rafaela Sampaio terá paixão platônica por Guilherme Winter em “Os Dez Mandamentos”

Aos 13 anos de idade, a atriz Rafaela Sampaio fará a sua estreia na dramaturgia da Rede Record. Ela vai reforçar o elenco da atual fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela emissora, no papel de Jaque, uma pré-adolescente midianita que ajuda a família na criação de ovelhas e será salva de um embate por Moisés (Guilherme Winter), que fugirá do Egito pelo deserto após matar, sem querer, um oficial do exército egípcio, para salvar a vida do irmão, Arão (Petrônio Gontijo).

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Rafaela Sampaio, que, assim como Isabella Koppel e Larissa Maciel, cantará em hebraico na trama, contou um pouco mais sobre a sua personagem, que será interpretada por Fran Maya na terceira fase, após uma passagem de tempo:

“Jaque é engraçada, doce e graciosa. Filha midianita de Jetro (Paulo Figueiredo), irmã de Zípora (Giselle Itié), Adira (Rayana Carvalho), Betânia (Marcela Barrozo), Jerusa (Thais Muller), Ada (Camila Santanioni) e Damarina (Talita Younan). Jaque é a caçula, protegida por todos. Mas, é uma espoleta e está sempre querendo fazer mais coisas e assumir mais responsabilidades que sua idade permite. Meio moleque, se apaixona por Moisés, mas, com um amor puro, platônico e ainda infantil. Além de Zípora, é uma das preferidas de seu pai, que se encanta com a força da natureza da menina. Está sempre aprontando estripulias e explorando as redondezas. É uma pequena Zípora. Prefere caçar a fazer tarefas femininas”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.