Entrevista: Jorge Pontual viverá romance impossível com Rayana Carvalho em “Os Dez Mandamentos”

Longe das novelas desde Máscaras, em 2012, o ator Jorge Pontual fará parte do elenco da terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, que entrará no ar a partir do final do mês de junho. Ele fará parte de um novo núcleo, que é a tribo midianita.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Jorge Pontual fala sobre o seu personagem, Menahem, e o romance impossível que ele viverá com Adira, interpretada por Rayana Carvalho:

“Menahem é um homem do bem, com princípios, que tem uma vida complicada, tendo em vista a preferência do pai, Baruk (Bemvindo Sequeira), pelo irmão, Anibal (Thierry Figueira), então a sua única felicidade é quando encontra Adira, seu maior e verdadeiro amor. Seu amor por Adira será baseado em incertezas e encontros furtivos pelo fato de seus pais serem inimigos. O amor que ele sente por ela é genuíno e inocente: digamos que eles viviam como Romeu e Julieta. A rivalidade dos pais sempre existiu, agora se aprofundou pela disputa de um poço, poço este que foi feito por Jetro e que o mesmo deixou que Baruk e sua família também pudessem usar. Só que a água começa a ficar mais escassa e poderá começar a faltar. Anibal puxou ao pai: ignorante, mau caráter e que o tempo todo implica com Menahem”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.