Exclusivo: Alice Wegmann viverá personagem de Uma Thurman na minissérie “Ligações Perigosas”

Após viver a argentina Daniele em Boogie Oogie, a atriz Alice Wegmann está mergulhada na leitura do livro Ligações Perigosas, escrito pelo autor francês Pierre Choderlos de Laclos. Ela viverá a adolescente Cecile de Volanges na adaptação brasileira da história, a minissérie Ligações Perigosas, que estreia em janeiro de 2016 na Rede Globo. Na versão americana, exibida pelo cinema, Uma Thurman foi quem deu vida à personagem.

Na minissérie, escrita por Manuela Dias, sob a supervisão de Duca Rachid, Alice Wegmann viverá uma adolescente, cujo nome foi traduzido para Cecília, criada em convento. De lá ela é retirada pela mãe, Madame de Volanges (Aracy Balabanian), que lhe arrumou um casamento lucrativo com um homem mais velho. Furiosa, a prima dela, Isabelle de Merteuil (Patrícia Pillar), que é apaixonada pelo homem em questão, ordenará que o amante, o Visconde Sebastian de Valmont (Selton Mello) seduza a garota e impeça o casamento.

Apesar de cair no jogo do rapaz, Cecília é secretamente apaixonada por Raphael Danceny (Jesuíta Barbosa), o seu professor de harpa. Sem saber, ela ficará envolvida em um jogo criminoso de sua prima, que não cumpre a promessa que fez ao amante pela sedução, já que ele se apaixona por Marie de Tourvel (Marjorie Estiano). A direção da trama será de Vinicius Coimbra e Denise Saraceni.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.