Resumo Semanal: Novela “Malhação” – 18/05/2015 a 22/05/2015

Capítulo 216

Lobão expulsa Gael de sua casa e Karina garante que provará que não é filha do vilão. Dandara pede que Gael se afaste de Karina por um tempo. Sol e Pedro discutem. João apresenta a Batalha Musical. Vicki beija João e Bianca se incomoda. Lírio fica com Bárbara e Joaquina tenta atrapalhar os dois. Lia incentiva Bianca a se declarar para João. Delma chega para assistir à apresentação de Pedro. Sol decide mudar a música combinada e Pedro se irrita, mas a Galera da Ribalta faz sucesso. João pede que Vicki se afaste por causa de Bianca. Roberta tenta se entender com Delma.  Bianca propõe namoro a João.

Capítulo 217

Sol e Pedro decidem conversar com os integrantes da banda. João fica exultante com seu namoro com Bianca e Vicki lamenta. Karina tenta decifrar a senha do celular de Lobão. A Galera da Ribalta e Mari são os finalistas da Batalha Musical. Vicki alerta João sobre Bianca. Pedro pede apoio para Karina e Lobão concorda em receber o menino em sua casa. Karina descobre que a senha do telefone de Lobão é a data de aniversário de Gael. Jeff comemora o sucesso de Mari, e Wallace apoia Sol. Karina liga para Gael do celular de Lobão e afirma que o ama. João conta para Gael que está namorando Bianca. Karina lê uma mensagem de Ernesto para Lobão.

Capítulo 218

Karina desconfia de que Ernesto seja funcionário do laboratório em que foi realizado o exame de DNA. Gael conversa com Bianca sobre seu namoro com João. Tomtom pede para assistir à apresentação de Pedro na Aquazen. Roberta confessa a Marcelo sua vontade de ter um bebê. Dalva passa mal e Duca a leva para o hospital. Heideguer e Lobão pensam em uma forma de convencer Duca a entrar em seu esquema de apostas. Lobão descobre que Karina está com o celular de Pedro. Dalva precisa de cirurgia e Gael sugere que Duca peça ajuda a Heideguer.

Capítulo 219

Gael convence Duca a falar com Heideguer. Karina inventa para Lobão que Pedro esqueceu o celular em sua casa. Bianca apoia Duca e João sente ciúmes. Heideguer insiste para que Duca aceite seu patrocínio para o campeonato Warriors.  Duca diz a Gael que desconfia do sumiço de Nat. Heideguer e Lobão armam para que a final do Warriors seja entre Duca e Cobra. Lobão devolve o celular de Pedro e ameaça o menino. A cirurgia de Dalva é bem-sucedida. Karina descobre que o altar de Lobão está vazio. Gilda revela a Mari que Franz irá atrás dela e de Joaquim.

Capítulo 220

Mari se desespera com a possível chegada de Franz e Jeff a apoia. Nando sonda Pedro sobre Delma. Sol e Edgard afirmam a Franz que não sabem de Mari, mas Dandara se incomoda e tenta convencer Mari a conversar com o ex-noivo. Karina lê novas mensagens de Ernesto no celular de Lobão. Joaquina encarna uma vilã de novela e empurra Bárbara da escada por causa de Lírio. Edgard repreende Joaquina e dá um ultimato na menina. Franz segue Sol e Wallace. Duca decide aceitar o patrocínio de Heideguer. Karina e Pedro descobrem o perfil de Ernesto em uma rede social. Franz avista Mari, Jeff e Joaquim.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.