Exclusivo: Moisés descobre quem é a sua família hebreia em “Os Dez Mandamentos”

Os próximos capítulos da novela Os Dez Mandamentos, produção bíblica exibida pela Rede Record, promete fortes emoções, tanto para o público quanto para Moisés (Guilherme Winter), o protagonista da história. É que o príncipe finalmente descobrirá quem é a sua família hebreia.

Disposta a tornar Nefertari (Camila Rodrigues) em uma rainha, Yunet (Adriana Garambone) irá envenenar Maya (Bárbara França), a noiva de Ramsés (Sérgio Marone) e fará com que Anippe (Bárbara Quercetti) seja condenada à morte pelo crime em seu lugar. Depois, para separar a filha definitivamente de Moisés, a megera revelará ao rapaz que o Faraó Seti I (Zé Carlos Machado) mantinha uma ordem no Egito para a execução de bebês hebreus homens, sabendo que, com isso, Moisés deixará Nefertari livre para procurar a sua família hebreia.

Perplexo com a história contada por Yunet, Moisés seguirá o conselho dela e irá atrás de Hur (Floriano Peixoto) para descobrir se ele realmente era uma das crianças que seriam executadas pelo decreto. O joalheiro confirma, mas fica com medo de contar mais detalhes. Leila (Juliana Didone) é quem lhe revelará que Joquebede (Denise Del Vecchio) é sua mãe biológica, causando a ira de Disebek (Eduardo Lago), o pai adotivo de Moisés.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.