Exclusivo: Marjorie Estiano viverá a religiosa Tourvel na minissérie “Ligações Perigosas”

De férias da TV desde que assumiu o papel de Cora em Império, a atriz Marjorie Estiano começa a gravar, em julho, a próxima minissérie da Rede Globo, Ligações Perigosas, que estreia em janeiro de 2016, com autoria de Manuela Dias, supervisão de Duca Rachid e direção de núcleo encabeçada por Denise Saraceni. Ela viverá a religiosa Tourvel na história.

Se aproveitando de uma viagem de negócios do marido de Tourvel, Valmont (Selton Mello) tenta seduzi-la a todo custo, pois está apaixonado por ela. Volanges (Aracy Balabanian) percebe as investidas do rapaz e tenta alertar a recatada mulher, através de cartas, sobre o mau caratismo dele, deixando-o irritado.

Para se vingar de Volanges, Valmont aceita a proposta de Merteuil (Patrícia Pillar), que havia recusado, para seduzir a filha dela, a adolescente Cecile (Alice Wegmann), que gosta de seu professor, Danceny (Jesuíta Barbosa).

Completamente envolvida com Valmont, Tourvel sequer imagina que faz parte de um misterioso e perigoso plano. Para piorar a situação, Merteuil se recusa a pagar Valmont por ter seduzido Cecile pelo fato dele se manter como amante de Tourvel. A descoberta deixará Tourvel gravemente doente.