Entrevista: Sandro Rocha se rebelará contra Guilherme Winter em “Os Dez Mandamentos”

Após participar das séries Milagres de Jesus e Plano Alto, ambas na Rede Record, o ator Sandro Rocha é um dos novos reforços da terceira fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, que sofrerá uma passagem de tempo e uma mudança de elenco nos próximos capítulos.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Sandro Rocha contou um pouco mais sobre Abirão, o seu personagem na história, que é um hebreu falso e mau caráter que se rebelará contra Moisés (Guilherme Winter). Confira e saiba o motivo:

“Abirão é escravo e se juntará a Corá (Vitor Hugo) e Datã (Bruno Padilha) na revolta contra Moisés (Guilherme Winter), pois a cada praga que é lançada sobre os hebreus, automaticamente Ramsés (Sérgio Marone) se ira e manda aumentar o trabalho e os castigos. Abirão também é assíduo frequentador da Casa de Senet”.

Ao longo da história, o trio de capatazes, que trabalha para os feitores egípcios das obras, como Apuki (Heitor Martinez), será castigado por Deus após induzir e provocar a ira do povo contra Moisés durante uma rebelião no deserto, que acontecerá em momento de fuga das pragas do Egito. Eles não conseguirão atravessar o mar vermelho rumo à terra prometida e morrerão afogados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.