Entrevista: Daniel Siwek será filho de Petrônio Gontijo na nova fase de “Os Dez Mandamentos”

Uma nova fase se iniciará nos próximos capítulos da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record. Com uma passagem de tempo de vinte anos, as crianças se tornarão adultas, como é o caso do personagem Abiú, vivido por Kaik Brum, que passará a ser interpretado pelo ator curitibano Daniel Siwek, que possui passagens pelos telefilmes da RPC, afiliada da Rede Globo no estado do Paraná.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Daniel Siwek revelou detalhes sobre o seu personagem na história, que é filho de Eliseba (Gabriela Durlo) e Arão (Petrônio Gontijo), que permanecem na terceira fase da trama com envelhecimento através de maquiagem. Confira:

Abiú é fortemente influenciado por seu irmão Nabade (Marco Antônio Gimenez) e acaba seguindo-o em tudo que faz. Do outro lado, diferentemente de seu irmão, sente respeito pela família e teme a Deus. Abiú é um personagem vulnerável: em alguns momentos apronta com o irmão, em outros se arrepende e quer mudar, mas não consegue. Abiú é ordenado sacerdote, assim como seu pai e seus irmãos. Da mesma forma que Nadabe, tem a oportunidade de ver de perto a glória de Deus, mas peca contra o Senhor e é morto por ele”.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.