Entrevista: Bruno Padilha viverá vilão da nova fase de “Os Dez Mandamentos”

Se na atual fase da novela bíblica Os Dez Mandamentos, exibida pela Rede Record, os personagens sofrem nas mãos de Apuki (Heitor Martinez) e Yunet (Adriana Garambone), na terceira fase da trama não será diferente. O folhetim ganhará o reforço de um novo vilão, Datã, interpretado pelo ator Bruno Padilha, que será o novo chefe dos hebreus, no lugar de Num (Licurgo Spinola).

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Bruno Padilha revelou detalhes sobre a sua entrada na história, que ocorrerá entre junho e julho. Confira:

“Eu faço o Datã, chefe dos hebreus, que, mais tarde, vai, juntamente com Corá (Vitor Hugo), liderar a revolta contra Moisés (Guilherme Winter). Casado com Safira (Jeniffer Setti), acreditará que sua esposa tem um caso com seu irmão, Abirão (Sandro Rocha), e a expulsará de casa. Ao mesmo tempo é encantado e obcecado por Déborah (Pérola Faria) e vive atrás da moça. Datã é um vilão clássico: falso, vulnerável e dissimulado”.

Antes de seguir para a caminhada de quarenta anos pelo deserto, rumo à terra prometida, para onde não conseguirá chegar, Datã infernizará ainda a vida de Bezalel (Igor Cosso), filho de Leila (Juliana Didone) e Uri (Rafael Sardão), por quem Noa é apaixonada.