Resumo Semanal: Novela “A Usurpadora” – 04/05/2015 a 08/05/2015

Capítulo 26, segunda-feira, 04 de maio

A revelação de Paulina deixa Donato chocado. Ela conta em detalhes como tudo aconteceu e pede a ele que guarde seu segredo. No litoral, Luciano Alcântara procura a verdadeira Paola, se apresenta como primo dela e envolve Alexandre num plano diabólico. Dona Piedade percebe que Adelina também suspeita que “Paola” é outra mulher. Verônica e Carlos Daniel estão cada vez mais próximos. Ele a leva para casa, Paulina descobre e percebe que está perdendo Carlos Daniel. A situação da fábrica melhora a cada dia e Paulina se transforma no cérebro da empresa. Patrícia recebe a notícia de que Rodrigo está internado e que seu estado inspira cuidados. Estephanie passa mal e desmaia. Ao tentar reanimá-la, Paulina diz que ela pode estar grávida. Paulina e Verônica se encontram e a conversa não é nada amigável.

Capítulo 27, terça-feira, 05 de maio

Rodrigo volta para casa, mas se recusa a reassumir seu cargo na fábrica. Apesar dessa atitude ele é obrigado a admitir que graças a “Paola” os problemas da fábrica foram resolvidos. Paulina conversa longamente com Viviana, e tenta abrir os olhos da moça para que ela não se deixe levar pelas promessas de Willy. O interesse de Carlos Daniel por Verônica é tão visível, que dona Piedade logo percebe o que está acontecendo entre eles e previne Paulina sobre o perigo que essa mulher representa. Lalinha comete a indiscrição de ler uma carta que Douglas Maldonado enviou para “Paola” e onde o jovem milionário confessa o quanto ela é importante para ele. A data para que a verdadeira Paola volte para ocupar seu lugar na mansão dos Bracho se aproxima e Paulina está cada vez mais angustiada. O plano de Luciano Alcântara, para tirar dinheiro do milionário Alexandre Farina fracassa, e ele decide então voltar a chantagear Paulina exigindo dela duzentos mil dólares para continuar calado.

Capítulo 28, quarta-feira, 06 de maio

Carlos Daniel e Verônica são surpreendidos por Leda, quando estão se beijando apaixonadamente. Mais tarde as duas brigam por ele e Leda ameaça a secretária. Dona Piedade se preocupa com a situação e, como não consegue convencer o neto a terminar com esse romance, decide entrar em ação para conseguir reaproximar Carlos Daniel e “Paola”. Luciano não consegue tirar nem um centavo de Paulina e decide contar toda a verdade a Carlos Daniel. Enquanto isso, Paulina recebe outra carta de Douglas Maldonado e começa a desconfiar das intenções do milionário.

Capítulo 29, quinta-feira, 07 de maio

Carlos Daniel continua seu romance com Verônica. Paulina convida sua mais nova rival para um jantar organizado por Dona Piedade, e a noite acaba se transformando numa panela de pressão que pode explodir a qualquer momento. Douglas Maldonado volta ao país e liga para a fábrica procurando por “Paola”. Luciano Alcântara avisa Paulina que acaba de enviar uma carta anônima para Carlos Daniel. Depois de ler o bilhete anônimo, Carlos Daniel comenta com Rodrigo que continua preocupado com a mudança radical de “Paola”. Já o cunhado suspeita que esta “Paola” não passa de uma impostora. Adelina confessa a Dona Piedade que nunca poderá contar a Estephanie seu grande segredo

Capítulo 30, sexta-feira, 08 de maio

Luciano Alcântara liga para Carlos Daniel e desconfia que Leda ouviu sua conversa, pois ela comenta com ele que o primo pagaria o que fosse para saber a verdade sobre Paola. O milionário Douglas Maldonado marca um encontro com “Paola” e Carlos Daniel não consegue esconder seu ciúme. Paulina vai ao encontro sem imaginar que Douglas investigou tudo sobre a vida de Paola. Paulina é humilhada pelo milionário e diz a Bráulio, o empregado de confiança de Douglas, que nunca o perdoará pelo que lhe fez. Patrícia conta a Dona Piedade que Rodrigo está decidido a averiguar toda a verdade sobre Paola. Luciano não desiste de assediar Paulina e ao perceber que não vai conseguir nada, procura Carlos Daniel e conta toda a verdade sobre a usurpadora.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.