Exclusivo: Personagens de Ana Paula Lima e Licurgo Spinola serão assassinados em “Os Dez Mandamentos”

Os personagens dos atores Ana Paula Lima e Licurgo Spinola serão assassinados nos próximos capítulos da segunda fase da novela Os Dez Mandamentos. As sequências são as primeiras movimentações que serão realizadas como uma das justificativas para que Moisés (Guilherme Winter) seja obrigado a fugir do Egito antes da próxima etapa.

Apuki (Heitor Martinez) descobrirá que Arão (Petrônio Gontijo) armou para que Isabel (Ana Paula Lima) o seduzisse e o deixasse bêbado na frente de Moisés e Seti (Zé Carlos Machado), executando a moça e acusando o escravo por seu assassinato para o príncipe.

O pai de Arão, Anrão (Paulo Gorgulho), tentará defender o filho da acusação, mas os dois acabarão sendo encarcerados juntos pelo feitor. Moisés contestará a prisão do pai e do irmão, sem saber de quem se tratam. Só que Apuki acabará descobrindo que o plano, na verdade, foi de Num (Licurgo Spinola), que acabará pagando com a sua própria vida, deixando Amália (Lisandra Souto) viúva.

O assassinato de Num indagará ainda mais Moisés, que acabará matando, sem querer, um oficial do exército egípcio ao impedir a execução de Arão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.