Exclusivo: Bárbara França e Bárbara Quercetti vão causar confusão em “Os Dez Mandamentos”

As atrizes Bárbara França e Bárbara Quercetti, como já antecipado em primeira mão pelo site Notícias de TV no início do ano, também fazem parte do elenco da segunda fase da novela Os Dez Mandamentos, que em breve entra em sua reta final. As personagens das duas vão causar confusão nos próximos capítulos da história.

Após Geração Brasil e Malhação – Sonhos, Bárbara França irá viver Maya, a noiva de Ramsés (Sérgio Marone). Apesar de ser queridinha de Seti (Zé Carlos Machado) e aprovada por Henutmire (Vera Zimmerman), os demais integrantes do núcleo do palácio do Egito não vão gostar dela.

Nefertari (Camila Rodrigues) ficará enciumada com o interesse de Ramsés em Maya. Já Moisés (Guilherme Winter), que terá motivos para comemorar, ficará irritado com a preocupação da amada em relação ao casamento do tio-irmão, já que, nestas alturas, ambos estarão namorando. A mãe dela, Yunet (Adriana Garambone), também irá odiar a presença de Maya no palácio, pois sonha em tornar a filha uma rainha e não uma esposa secundária, fazendo de tudo para separá-la de Moisés.

Já Bárbara Quercetti viverá Anippe, a dama de companhia de Maya. Ela se tornará amante de Disebek (Eduardo Lago), precisando se esconder constantemente de Henutmire e Yunet.