Resumo Semanal: Novela “Malhação” – 04/05/2015 a 08/05/2015

Capítulo 206
Lobão provoca Gael depois da decisão do juiz e o lutador fica arrasado. Cobra tenta consolar Karina. Joaquina fala sobre a luvinha para Karina e ela estranha o interesse de Lobão. Wallace faz uma reserva no restaurante chique que não quis atender ele e Sol. Lobão flagra Karina e Pedro vasculhando sua casa. Roberta pede a Marcelo para morar com ela. Wallace reúne os vizinhos para levar ao restaurante. Gael pede a Bianca para ajudá-lo a ver Karina. Lobão manda Luiz e Diego darem um susto em Pedro. Dandara questiona Bianca sobre Gael e desconfia da resposta que recebe. O gerente do restaurante tenta expulsar Wallace e seus vizinhos. Gael vê Luiz e Diego atacarem Pedro.

Capítulo 207
Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Lobão repreende Luiz e Diego. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Dandara faz uma cena de ciúmes e Gael troca olhares com Bianca. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

Capítulo 208
Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. João fica triste com a ausência de Bianca em seu show. Vicki aparece para ver o show de João e ele fica nervoso. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bárbara repreende Wallace pelo excesso de confiança para a sua luta. Vicki canta uma música para João e depois o beija na frente de todos no Aquazen. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Capítulo 209
Gael prende Luiz dentro do carro. Disfarçado, Gael se aproxima de Karina e dá dicas sobre a adversária da filha. Luiz não aparece para lutar e Lobão fica furioso. João torce pela derrota de Duca. Outro lutador sobe ao ringue para lutar com Duca. Cobra vence sua luta e Heideguer fica animado. Gael conta a Cobra o que aconteceu com Luiz. Wallace perde a luta por nocaute e Sol fica arrasada. Heideguer coloca um microtransmissor em Lobão. Cobra tenta dar uma dica a Karina sobre sua luta e Lobão fica irritado. Dandara se desespera ao ver a adversária de Karina. Gael corre para perto do ringue ao ver a filha apanhar de Ronda.

Capítulo 210
Lobão contraria as orientações que Gael dá para Karina. João não gosta de ver Duca consolar Bianca. Gael pede a Lobão para acabar com a luta de sua filha. Dandara passa mal durante a luta de Karina. Karina se machuca e Gael corre para ajudar a filha. Lobão não deixa Gael se aproximar de Karina. Wallace se entristece ao saber que seus vizinhos viram sua derrota. Gael se preocupa com o desmaio de Dandara. Karina volta para casa com a perna engessada. Lucrécia recebe flores de Heideguer e Edgard fica enciumado. Wallace é expulso da Khan e perde seu patrocínio. Gael garante a Dandara que não tentará visitar Karina. Lucrécia discute com Edgard. Gael vai à casa de Lobão disfarçado.