Orã Figueiredo emendará “Tapas & Beijos” com a novela “A Dona do Jogo”

No ar como Tijolo na série Tapas & Beijos, o ator Orã Figueiredo emendará a produção com uma novela, gênero do qual está afastado desde 2007, quando atuou em Desejo Proibido. Ele será pai de Juliana Paiva e Olívia Torres na próxima novela de Rosane Svartman e Paulo Halm, A Dona do Jogo, que estreia dia 9 de novembro, substituindo I Love Paraisópolis, que virá na sequência de Alto Astral. De acordo com o diretor geral da trama, Luiz Henrique Rios, o título Totalmente Demais não pertence à produção.

Integram o elenco da novela A Dona do Jogo até o momento os atores André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gabriel Godoy, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Carrão, Humberto Martins, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.