Olívia Torres será irmã de Juliana Paiva na novela “A Dona do Jogo”

Após O Rebu, a atriz Olívia Torres, que estreou na dramaturgia em Malhação, estará no elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, A Dona do Jogo, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que estreia dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis, substituta de Alto Astral. Ela será irmã de Juliana Paiva e filha de Orã Figueiredo na história. A atriz fará parceria com os autores pela terceira vez: a primeira foi no filme Desenrola.

A trama será dirigida por Luiz Henrique Rios, que negou a mudança do título para Totalmente Demais. Também farão parte do elenco os atores André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gabriel Godoy, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Carrão, Humberto Martins, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas e Vivianne Pasmanter.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.