Conheça os personagens de Paolla Oliveira e Mateus Solano no filme “Em Nome da Lei”

No filme de longa-metragem Em Nome da Lei, que está sendo produzido em Dourados, no Mato Grosso do Sul, sob a direção de Sérgio Rezende, Paolla Oliveira dá vida à procuradora Alice, que junto com o policial federal Elton (Eduardo Galvão), irá ajudar o juiz Vitor (Mateus Solano) a desmontar uma quadrilha de traficantes de drogas da fronteira do Brasil com o Paraguai.

Recém chegado à cidade, Vitor mal sabe das pessoas que envolvem o esquema ilícito, tomando um choque de realidade: ao tentar prender o bandido Gomez (Chico Diaz), o que ninguém havia conseguido fazer até então, ele acabará vivendo trancafiado dentro do fórum: se sai, acaba sendo assasssinado na porta do local. Em meio à tanta confusão, Alice e Vitor terão um envolvimento amoroso.

Com previsão de estreia para janeiro de 2016, Em Nome da Lei conta com Chico Diaz, Eduardo Galvão, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Paolla Oliveira, Mateus Solano, Roberto Birindelli, Rômulo Estrela, Sacha Bali e Silvio Guindane no elenco.