Resumo Semanal: Novela “Babilônia” – 27/04/2015 a 02/05/2015

Segunda-feira, 27 de abril – Capítulo 37

Inês enfrenta Beatriz e a deixa abalada. Luís Fernando começa a trabalhar com Tadeu. Paula acredita que vai voltar com Tadeu. Beatriz se consola com Diogo. Inês tenta falar com Evandro. Vinícius arma um jantar para aproximar Regina, Olga e Murilo. Beatriz conversa sobre Inês com Evandro e fica preocupada. Karen reclama de Luís Fernando. Paula diz a Regina que vai voltar com Tadeu. Guto chega de surpresa para falar com Rafael e Teresa se preocupa. Paula discute com Valeska. Pedro vê Murilo com Inês e percebe o plano de Beatriz contra ela. Regina e Olga se esforçam para se tratar bem na frente de Vinícius. Luís Fernando imagina outro esquema para ganhar dinheiro. Guto vê Laís sair do prédio de Teresa e corre para falar com ela. Tadeu devolve a chave do apartamento de Paula. Guto se oferece para levar Laís até Rafael e manda Helô procurar o primo assim que chegar no baile. Beatriz incentiva Inês a ir atrás de Murilo.

Terça-feira, 28 de abril – Capítulo 38

Vinícius se desculpa com Regina. Guto fala para Maria José que é filho de Evandro Rangel. Helô chega ao baile e procura Rafael. Guto chega ao baile com Laís e Maria José e arma com Helô sem que elas percebam. Beatriz humilha Inês na frente de Pedro e Murilo. Teresa cuida de Lauro. Laís vê Helô beijar Rafael e Guto fica eufórico. Ivan consola Paula. Lauro disfarça o cansaço ao caminhar com Teresa. Laís tenta disfarçar a tristeza para a família. Guto fala de Laís para Beatriz. Teresa percebe o cansaço de Lauro e fica preocupada. Paula esbarra em Bento na rua e acaba o convidando para sair. Luís Fernando manda Clóvis fotografar Gabi para divulgar o bar de Tadeu. Deodato avisa a Norberto que ele precisa entregar o apartamento. Lauro conta a verdade para Teresa sobre seu estado de saúde. Vinícius se depara com Murilo na rua e os dois discutem. John fica fascinado por Regina. Estela tenta tranquilizar Teresa. Norberto se enfurece com Clóvis. Lauro sente-se mal e Teresa se desespera.

Quarta-feira, 29 de abril – Capítulo 39

Rafael tenta falar com Laís, mas não consegue. Guto procura Laís. Estela consola Teresa. Murilo se aproxima de Regina e ela fica desconfiada. Beatriz pensa em usar Pedro para humilhar Inês. Inês procura Evandro, que fica contrariado com sua presença. Norberto pede para Karen ajudá-lo a conseguir um apartamento. Clóvis fica animado com o panfleto do bar de Tadeu, com a foto de Gabi. Paula e Bento saem juntos. Regina fala sobre Murilo para Vinícius. Paula fica encantada com Bento e eles se beijam. Beatriz tenta apoiar Teresa. Beatriz arma para Inês flagrar Alice com Evandro. Murilo vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Inês fica em choque ao ver Alice no apartamento de Evandro.

Quinta-feira, 30 de abril – Capítulo 40

Evandro expulsa Inês de seu apartamento.  Alice vai embora e Evandro fica abalado. Murilo não gosta quando Valdecir o atende no lugar de Regina. Bento fala sobre Paula com entusiasmo para Vinícius. Guto revela a Fred seu plano para conquistar Laís. Beatriz conta a Inês que armou para ela encontrar Alice com Evandro. Murilo tenta se aproximar de Regina novamente e ela fica cismada. Luís Fernando manda Clóvis distribuir seus panfletos nos albergues de Copacabana. Norberto fica encantado com Valeska. Carlos Alberto avisa a Diogo que ele vai participar de um campeonato interclubes. Beatriz não consegue falar com Diogo e fica frustrada. Inês discute com Alice e a expulsa de casa. Consuelo vê Guto tentar se aproximar de Laís e fica furiosa. Murilo conversa com Regina. Teresa agradece o apoio de Rafael e Wilma. Pedro reclama com Beatriz de ter levado uma bronca de Evandro. Evandro repreende Murilo e confirma que Alice não mentiu para ele. Diogo vê Pedro sair do apartamento de Beatriz e fica irritado. Olga vai à barraca de Regina e ela fica incomodada. Wolnei arma uma confusão na praia, Olga fica nervosa e ofende Regina. Vinícius se oferece para ajudar Inês e ela fica emocionada.

Sexta-feira, 1 de maio – Capítulo 41

Inês confunde a gentileza de Vinícius e fica mais calma. Helô leva Alice para seu apartamento. Norberto manda Clóvis sair do apartamento para o jantar com Valeska. Regina conta a Vinícius que Murilo foi conversar com ela. Beatriz revela a Evandro seu plano contra Inês. Aderbal gosta de saber que Laís é amiga de Guto. Helô repreende Murilo. Vinícius arma uma emboscada com Regina para Murilo, mas o advogado não sabe que se trata de seu irmão. Evandro tenta fazer com que Beatriz afaste Inês de sua empresa. Inês faz uma pesquisa sobre Vinícius na internet. Paula e Bento saem juntos novamente. Regina confidencia a Dora sobre as ofensas que Olga fez a ela na praia. Karen vende um apartamento e fica radiante. Tadeu olha com interesse para Gabi. Bento não consegue ir à casa de Paula e fica chateado. Alice machuca o rosto em uma discussão na rua. Ivan apresenta Cecília para Rafael. Guto entra no colégio de Laís e a surpreende. Luís Fernando consegue ficar com o carro de Karen e comemora. Inês compra um presente para Vinícius. Gerente da loja desiste de empregar Alice ao vê-la com o curativo no rosto. Cilene reclama de Ivete para Valeska. Beatriz não consegue falar com Diogo e decide procurá-lo no clube. Murilo volta para falar com Regina.

Sábado, 2 de maio – Capítulo 42

Regina finge aceitar o trabalho de Murilo. Diogo provoca Beatriz na presença da noiva. Alice procura emprego em um salão de beleza. Evandro e Murilo tentam falar com Alice. Rafael sai com Cecília, mas pensa em Laís. Guto manda flores para Laís e sua família fica animada. Olga fala mal de Regina para Murilo. Alice começa a trabalhar com garçonete no bar de Cadelão. Paula explica o plano de Vinícius e Regina para Bento. Dora não gosta quando Diogo informa que convidou Beatriz para a festa de noivado. Beatriz confidencia a Inês que ajuda a família de Cristóvão por se sentir culpada. Regina vê Murilo se aproximar e pede para Júlia e Dora irem embora. Rafael encontra Helô na rua e estranha o seu comportamento. Regina marca um encontro com Murilo. Inês tenta agradar Vinícius. Anete implica com Alice. Os turistas levados por Luís Fernando se insinuam para Gabi e Tadeu fica furioso. Vinícius fica em choque ao descobrir a verdade sobre Murilo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.