Resumo Semanal: Novela “Alto Astral” – 27/04/2015 a 02/05/2015

Segunda-feira, 27 de abril – Capítulo 151

Vicente, Laura, Bia e Gustavo pressionam Adriana e a acusam de ter matado seus pais. Marcos diz a Sueli que Úrsula morrerá em breve com a dose do medicamento que ele aplicou nela. Maria Inês descobre que Úrsula comprou parte da clínica de Celso. Samantha e Pepito são selecionados para dançar funk no programa de Ana Maria Braga. Adriana contrata um fotógrafo para registrar Scarlett e Ricardo juntos. Marcos demite Israel e Itália. Caíque pergunta a Samantha se ela quer namorar com ele. Manuel mostra a Scarlett a foto dela com Ricardo no jornal e avisa à afilhada que ela perdeu a herança. Maria Inês demite Marcos do hospital.

Terça-feira, 28 de abril – Capítulo 152

Caíque explica para Samantha que o namoro entre eles será de mentira. Maria Inês conta a Marcos que Diziabas vendeu as ações para Caíque. Samantha informa a Caíque que sua paranormalidade acabou. Marcos diz a Sueli que a única esperança que lhe resta é a herança de Laura. Fernando entrega o exame de Úrsula para Maria Inês, que constata que ela nunca esteve doente. Fernando avisa a Adriana que Maria Inês a demitiu do Hospital. Marcos coloca um guarda-costas para vigiar os passos de Laura. Maria Inês briga com Úrsula.

Quarta-feira, 29 de abril – Capítulo 153

Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque.

Quinta-feira, 30 de abril – Capítulo 154

Samantha e Pepito gravam o videoclipe. Sai o resultado do exame antidoping de César. Ele é humilhado no clube, perde o título e Itália revela que foi ela quem o dopou. Caíque tenta descobrir onde Miranda está escondido. Marcos humilha Azeitona, deixando Sueli furiosa. Marcos fica sabendo que Úrsula não está doente.

Sexta-feira, 1 de maio – Capítulo 155

Sueli consegue evitar que Marcos atropele Úrsula. Marcos é agressivo com ela. Sueli começa a questionar a lealdade de Marcos. Caíque abre o jogo com Sueli e pede que ela os ajude. Samantha e Pepito apresentam o videoclipe no programa da Ana Maria Braga. César decide não perdoar Itália.

Sábado, 2 de maio – Capítulo 156

O vencedor é anunciado no programa da Ana Maria Braga. Caíque e Laura conseguem provas contra Marcos.