Lidi Lisboa divide papel de vilã com Thaís Fersoza na novela “Escrava Mãe”

Recém saída da Rede Globo, após o término de Império, a atriz Lidi Lisboa se prepara para viver uma personagem de destaque em Escrava Mãe, novela de época que a Rede Record produz em parceria com a Casablanca para substituir Os Dez Mandamentos em novembro. Ela divide o posto de vilã com Thaís Fersoza na história, que possui autoria de Gustavo Reiz e será dirigida por Ivan Zettel.

A personagem da atriz, Esmeria, é uma jovem dissimulada que nutre profunda inveja de Juliana (Gabriela Moreyra). Ela se unirá com Maria Isabel (Thaís Fersoza) para infernizar a vida da mocinha e seduzirá o comendador Almeida (Fernando Pavão), que é obcecado por Juliana.

O elenco da novela Escrava Mãe é formado pelos atores Adriana Lessa, Adriana Londoño, Bete Coelho, Cássio Scapin, Cézar Pezzuoli, Débora Gomez, Elina de Souza, Fernando Pavão, Gabriela Moreyra, Henri Pagnoncelli, Isabel Fillardis, Jayme Periard, Junno Andrade, Jussara Freire, Karen Karinho, Lidi Lisboa, Luiz Guilherme, Luíza Tomé, Manuela Duarte, Marcelo Batista, Marcelo Escorel, Mariza Marchetti, Nayara Justino, Neusa Borges, Nill Marcondes, Paulo Nigro, Pedro Carvalho, Raphael Montagner, Roberta Gualda, Robertha Portella, Roger Gobeth, Rogério Brito, Saulo Meneghetti, Sidney Santiago, Thaís Fersoza e Thaís Melchior.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.