Exclusivo: Novela de Rosane Svartman e Paulo Halm não se chamará “Totalmente Demais”

Em declaração exclusiva ao site Notícias de TV, o diretor Luiz Henrique Rios negou a informação de que a próxima novela de Rosane Svartman e Paulo Halm se chamará Totalmente Demais, como divulgado por outros sites. O nome citado pela imprensa trata-se de uma estratégia para ocultar o nome verdadeiro, de acordo com o profissional. Com estreia marcada para o dia 9 de novembro, substituindo I Love Paraisópolis, a trama será protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção.

Estão no elenco nomes como André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gabriel Godoy, Gisele Bundchen, Glória Menezes, Hélio de la Peña, Humberto Carrão, Humberto Martins, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa, Reginaldo Faria, Rodrigo Simas e Vivianne Pasmanter, entre outros que vocês saberão ao longo da semana.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.