Reynaldo Gianecchini muda visual e começa a gravar a novela “Verdades Secretas”

O ator Reynaldo Gianecchini mudou o visual,  raspando a lateral da cabeça e deixando crescer um topete, para viver o modelo Anthony Mariano na novela Verdades Secretas, próxima produção das onze da Rede Globo. Ele começou a gravar as suas primeiras cenas na passarela do SPFW, que apesar de ser um desfile real, também está servindo como locação para o folhetim.

Na história, o personagem do ator faz um triângulo amoroso com a empresária Fanny (Marieta Severo) e com a modelo Giovanna (Ágatha Moreira). A agência em que trabalha serve como fachada para prostituição e o próprio é responsável por aliciar adolescentes menores de idade para a atividade ilegal.

Escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, a novela Verdades Secretas estreia dia 8 de junho, sob a direção de Allan Fiterman, Natália Grimberg, André Barros, Mariana Richard e André Binder. A direção de núcleo é de Mauro Mendonça Filho. Integram o elenco os atores Adriano Toloza, Ágatha Moreira, Alessandra Ambrósio, Ana Barroso, Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Bella Piero, Camila Queiroz, Déborah Secco, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Gabriel Leone, Gláucio Gomes, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle, João Baldasserini, João Batista, João Cunha, João Vitor Silva, Kiria Malheiros, Maria Eduarda Miliante, Mariana Molina, Mouhamed Harfouch, Natállia Rodrigues, Rainer Cadete, Raphael Ghanem, Raphael Sander, Rhaísa Batista, Rodrigo Lombardi, Tarcísio Filho e Yasmin Brunet.