Novela “Trem Bom” destacará atores da terceira idade

Ao contrário de outros produtos que simplesmente se esqueceram dos atores da terceira idade, uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo, Trem Bom, escrita por Maurício Gyboski, com supervisão de Aguinaldo Silva, irá ter estes artistas nos principais papéis. O folhetim estreia em março de 2017, vindo na sequência de Sete Vidas, Além do Tempo, Candinho e Velho Chico.

Na história, cujos protagonistas serão dois músicos sertanejos que entram em forte rivalidade e rompem uma dupla de sucesso no interior do Brasil, os artistas mais velhos estarão envolvidos na família dos dois personagens, mas também estarão presentes como agrônomos, empresários e até mesmo músicos. Um dos personagens, aos 60 anos, é um cantor de sertanejo caipira que sente o seu terreno ameaçado por conta do sucesso do sertanejo universitário dos jovens e possui poucos fãs.

Não há nenhum ator escalado para o elenco da produção até o momento.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.