Entrevista: Danilo Mesquita será filho de Fabíula Nascimento em “I Love Paraisópolis”

A Rede Globo está apostando alto em novos talentos para o elenco da sua próxima novela das sete, I Love Paraisópolis, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que estreia dia 11 de maio no lugar de Alto Astral, sob a direção de Carlos Araújo e Wolf Maya. Um deles é o ator Danilo Mesquita, que será filho de Fabíula Nascimento, irmão de Carolina Oliveira e primo de Caio Castro.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Danilo Mesquita revelou detalhes sobre o seu personagem na história, que se chamará Máximo:

“Máximo é também conhecido como Primo, por ser primo do bandido mais famoso de Paraisópolis, o Grego (Caio Castro). Ele chega de Recife – depois de aprontar bastante e sair fugido da cidade – para voltar a morar com a mãe Paulucha (Fabíula Nascimento). Ele é muito ambicioso, à principio não tem nenhum apego emocional com ninguém e vai tentar de tudo e passar por cima de qualquer pessoa para conseguir o seu maior objetivo, que é ser dono de Paraisópolis. Dentre todos os atores, até o momento, tenho o prazer de contracenar com a Fabíula Nascimento, que será minha mãe, com Carolina Oliveira, minha irmã e Caio Castro, meu primo. Fora do núcleo familiar, por enquanto, estou tendo contato com o Babu Santana e a Carol Abras, entre outros, dos quais ainda não tenho muita relação na trama”.

O ator também contou para o site como está sendo a experiência de estrear na dramaturgia:

“Está sendo maravilhoso o contato com os atores, a equipe e todos que estão envolvidos nesse projeto. É minha primeira novela e cada dia é uma descoberta, um aprendizado mesmo. A televisão tem uma linguagem e uma forma de fazer que é muito peculiar e muito da prática. Então, é necessário a escuta, observar quem já está há mais tempo, e na hora do gravando é só jogar e se divertir”.

Integram o elenco da novela I Love Paraisópolis os atores Alexandre Borges, Alice Borges, André Loddi, Ângela Vieira, Babu Santana, Bruna Marquezine, Caio Castro, Carolina Oliveira, Carolina Pismel, Caroline Abras, Cláudia Missura, Cláudio Fontana, Dalton Vigh, Dani Ornellas, Daniel Ribeiro, Danilo Mesquita, Danton Mello, Eduardo Dussek, Fabíula Nascimento, Françoise Forton, Frank Menezes, Gil Coelho, Giovanni Gallo, Giullia Buscacio, Gustavo Piaskoski, Henri Castelli, Ilana Kaplan, José Dumont, José Rubéns Chachá, Leandro Daniel, Letícia Spiller, Lima Duarte, Luana Martau, Lucy Ramos, Luiz Fernando Bastos, Márcio Rosário, Maria Casadevall, Maria Paula Lima, Mariana Xavier, Maureen Miranda, Maurício Destri, Ney Latorraca, Nicette Bruno, Olívia Araújo, Patrícia Elizardo, Paula Barbosa, Paula Cohen, Pedro Chagas, Pedro Sá, Raffael Marangoni, Ricardo Blat, Soraya Ravenle, Tatá Werneck, Thainá Duarte, Tuna Dwek e Zezeh Barbosa.