Exclusivo: Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro repetem parceria em “O Filme da Minha Vida”

Após Meu Pedacinho de Chão e A Frente Fria Que a Chuva Traz, Os atores Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro irão contracenar pela terceira vez juntos, desta vez no cinema nacional. Ambos fazem parte do elenco do filme de longa-metragem O Filme da Minha Vida, que começa a ser filmado neste mês em diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Eles ainda vão repetir a parceria pela quarta vez na novela Favela Chique, da Rede Globo.

No longa, dirigido por Selton Mello e produzido pela Bananeira Filmes, ambientado no início da década de 60, Bruna Linzmeyer viverá Luna Madeira, uma garota tímida que sonha com o príncipe encantado. Ela será irmã mais velha da modelo Petra, interpretada por Bia Arantes, e do adolescente Augusto.

Já Johnny Massaro viverá o protagonista, Tony, um jovem professor de faculdade de Augusto. Ele será filho do ator francês Vincent Cassel na história, que terá ainda o próprio Selton Mello no papel de Paco. Os personagens de Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro formam par romântico ao longo da obra.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.