Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 20/04/2015 a 24/04/2015

Segunda-feira, 20 de abril – Capítulo 71

Geremias insiste em chamar Rafaela de Marieta. Delegado conta sobre o resultado dos exames das impressões digitais na arma de Geremias. Bruno fala com Marcos sobre seguro. Mauriti chega em Ribeirão com Regino e os sem terra. Luana encontra Jacira e a professora. Tavinho pede a mão de Rafaela em casamento. Rafaela aceita as condições de Geremias e eles comemoram. Geremias começa a falar nos filhos do novo casal. O Senador fala com os políticos sobre eleição. Liliana e a mãe falam sobre o futuro. Jacira diz para Bruno que ela não acredita mais em políticos e na justiça. Bruno propõe uma parceria para Regino e ele fica desconfiado.

Terça-feira, 21 de abril – Capítulo 72

Bruno diz para Regino que ele vai ter que deixar os sem terra. Regino fica pensativo e Jacira ameaça se separar dele. Regino se desespera, mas aceita a proposta de Bruno. Tavinho e Rafaela falam para Geremias que não querem festa de casamento. Léia desconfia de Ralf. Marcos critica proposta de Bruno para Regino. Os sem terra não apoiam decisão de Regino e recusam a parceria. Donana reclama da atitude do filho para Zé do Araguaia. Tavinho e Rafaela vão ao cartório. Rafaela não atende ligação de Marcos.

Quarta-feira, 22 de abril – Capítulo 73

Marcos se preocupa com Rafaela e diz para Lia que ela jamais o trocaria pela herança. Bruno dá entrevista e fala sobre o acidente. O Senador ouve a entrevista e as críticas do repórter. Luana fala para Bruno que Regino não aceitou a proposta de parceria. Jacira reclama da vida para Regino e diz que vai deixá-lo. O Senador elogia a entrevista de Bruno e pergunta sobre os sem terras. Marcos encontra Liliana e eles discutem. Marcos descobre que Rafaela vai se casar com Tavinho. Marcos viaja para Minas, mas desiste no meio do caminho. Tavinho fala com Marcos e conta que vai se casar com Marieta. Rafaela fala para Marcos que agora é Marieta e manda ele esquece-la. Marcos fica preocupado.

Quinta-feira, 23 de abril – Capítulo 74

Luana e Bruno conversam sobre Regino e os sem terras. Regino e Jacira conversam sobre os programas do governo. Senador Caxias conversa com carroceiros. Rosa liga para a casa do marido mas não o encontra. Rosa desconfia que Caxias tenha um caso com sua funcionaria. Leia sente ciúmes de Ralf. Suzane e o marido brigam por causa de Ralf. Marcos sente falta de Rafaela. Aparício e Zé Bento saem para beber e encontram fãs. Lia procura Aparício mas não o encontra em casa. Bruno e Luana vão atrás da certidão de nascimento da moça. Judite e Rafaela conversam sobre o casamento. Tavinho e Geremias conversam sobre as histórias da familia Berdinazi. Marcos pensa em Rafaela e decide viajar para Minas. Bruno e Luana chegam em Ribeirão. Bruno diz que Rafaela esta enganando Marcos. Pirilampo e Saracura fazem um show no bar.

Sexta-feira, 24 de abril – Capítulo 75

Pirilampo e Saracura chegam bêbados em casa. Aparício manda Lia ir embora. O filho de Zé do Araguaia sonha com a tribo indígena enquanto dorme na árvore. Donana e Zé do Araguaia conversam sobre o menino. O menino se pinta com carvão e Donana fica assustada. Lia e Marcos brigam por causa de Pirilampo. Pirilampo pensa em se desculpar com Lia. Donana tenta se aproximar do filho com um pedaço de bolo e o menino aceita. Suzane liga para Ralf. Bruno procura os documentos de Luana. Lia conta para Bruno que Marcos foi para Minas. Suzane encontra seu marido no antigo apartamento de Ralf. Suzane e seu marido namoram. Rafaela, Judite, Geremias e Tavinho conversam sobre a festa. Marcos invade o quarto de Rafaela, mas se arrepende.