Resumo Semanal: Novela “Alto Astral” – 20/04/2015 a 25/04/2015

Capítulo 145

Castilho faz com que Caíque salve a filha de Laura e do amigo. Bia confirma pela internet que a testemunha e o perito do acidente de seus pais estão vivos. Ricardo implora para Cidinha lhe dizer quem ela é. Marcos avisa a Sueli que atingirá Úrsula aos poucos. Maria Inês estranha ao ver Úrsula, Adriana e Celso conversando. Celso entrega exames de um paciente doente para Adriana e pede à médica que os apresente a Marcos como se fossem de Úrsula. Laura conta a Caíque sobre a jogada feita por Marcos para obrigá-la a se casar com ele. Caíque comenta com Laura que Sueli e Miranda são cúmplices de Marcos. Marcos recebe o exame de Úrsula, que fica ansiosa para saber o resultado.

Capítulo 146

Marcos abre o exame de Úrsula e vê que o tumor ainda permanece. Marcelo convence Úrsula a deixar Marcos aplicar a injeção, sem saber o que o médico planeja fazer com a ex-mulher. Maria Inês pede a Netto que investigue Celso. Suzana tenta convencer César de desistir da prova por causa do teste antidoping. Marcos diz a Sueli que a medicação que deu a Úrsula fará efeito no mês seguinte. Scarlett e Afeganistão se beijam. Scarlett acha o resultado do exame de Úrsula na lixeira e entrega a Ricardo. Ricardo coloca Úrsula contra a parede e pergunta sobre a doença.

Capítulo 147

Úrsula confessa a Ricardo que inventou a doença para Marcelo não se separar dela. Ricardo diz à mãe que lhe dará um tempo para que conte a verdade a Marcelo. Caíque pede ajuda a Itália para conseguir a chave da casa de Miranda. Vicente e Gustavo decidem investigar o acidente que matou os pais de Laura. Sueli diz a Aurélia que ela não tem direito de castigar Azeitona. Bia chama Liz de traidora. Maria Inês avisa a Caíque que expulsará Marcos do hospital.

Capítulo 148

Caíque hesita em contar a Maria Inês o que sabe sobre Marcos. Sueli discute com Aurélia por causa de Azeitona. Liz fica insegura quando ouve Israel elogiar Bia. Itália seduz Miranda para ajudar Caíque e Laura. Samantha tenta convencer Jarbas a colocá-la em seu musical, mas ela e Pepito são expulsos do teatro. Manuel atrapalha Tina na venda de marmitas e ela fica irritada. Vicente conversa com Rose sobre o acidente dos pais de Gustavo e Bia. Manuel é multado por parar o carro na calçada. Sueli pensa em mudar seu comportamento por causa de Azeitona. Itália consegue pegar as chaves da casa de Miranda. Laura mente para Marcos para sair com Caíque. Vicente procura o perito que trabalhou no caso do acidente de seu filho. Ricardo vê Cidinha sem uma lente de contato. Suzana encontra Oscar na diretoria do Clube. Maria Inês diz a Marcelo que Úrsula continuará o tratamento no hospital, mesmo depois da expulsão de Marcos. Marcos não encontra a esposa na casa da família e fica intrigado. Laura e Caíque entram na casa de Miranda.

Capítulo 149

Na casa do Miranda, Laura e Caíque encontram a bolsa de Sueli que foi roubada no dia em que ela foi baleada e desconfiam que Marcos contratou Miranda para atacar a secretária.  Laura e Caíque resolvem investigar melhor para tentar convencer Sueli a ficar do lado deles. Samantha resolve se vingar de Jorge Fernando por ter sido expulsa do teatro e arma uma coletiva de imprensa para dizer que o diretor maltrata as mulheres. Jorge Fernando vai à casa de Samantha para tirar satisfação. Ricardo descobre que Cidinha se encontra com Adriana Máximo e começa a desconfiar que ela pode ser Scarlett. Maria Inês convence Diziabas a passar as ações do hospital de volta para ela.

Capítulo 150

Jorge Fernando encontra Samantha e Pepito e sugere que eles formem uma dupla de funk.  O diretor fala com eles sobre o funk da paranormal e o funk do peru. Samantha tenta obrigar Jorge Fernando a aceitá-la no musical para interpretar Maria Claudia. Ele diz que Samantha não faria o musical nem se fosse substituta da atriz principal.