Entrevista: Bruno Garcia viverá fantasma na série “Amorteamo”

Após viver o empresário Ricardo na novela Boogie Oogie, o ator Bruno Garcia voltará ao ar com um personagem inusitado, um fantasma, na nova série da Rede Globo, Amorteamo, um projeto de terror que estreia dia 8 de maio. A autoria é de Newton Moreno e Cláudio Paiva. A direção é de Flávia Lacerda e Guel Arraes.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, o ator Bruno Garcia falou sobre o seu personagem na série:

“Jeremias é um sujeito que volta do mundo dos mortos para resgatar três coisas: sua mulher, que foi desposada por seu irmão após sua morte, seu bar, que também foi herdado por seu irmão e sua peruca, já que esta não foi enterrada com ele e que agora também adorna a cabeça do irmão. Uma participação afetiva, como diz Flávia Lacerda, diretora genial de Amorteamo, que é pernambucana como eu e como a história dessa série que é espetacular”.

Fazem parte do elenco da série Amorteamo os atores Aramis Trindade, Arianne Botelho, Bruno Garcia, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Jackson Antunes, Johnny Massaro, Letícia Sabatella, Maria Luísa Mendonça, Marina Ruy Barbosa e Matheus Nachtergaele.