Gabriel Godoy é cotado para o elenco da novela “A Dona do Jogo”

No ar em Alto Astral, na pele do esquisito Afeganistão, o ator Gabriel Godoy começa a colher frutos do seu bom desempenho na trama: ele está cotado para integrar o elenco de uma nova novela da Rede Globo, A Dona do Jogo, que estreia dia 9 de novembro no lugar de I Love Paraisópolis, substituta da própria Alto Astral.

Os workshops do folhetim começam em junho e as gravações terão início em julho. Atualmente, a equipe está avaliando os testes realizados com o casting da emissora para montar o elenco definitivo da trama. Alguns olheiros também estão de olho em trabalhos realizados nos diferentes tipos de dramaturgia para convidar atores que se adequem aos perfis dos personagens.

Com autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis pela atual temporada de Malhação, a novela A Dona do Jogo terá direção geral de Luiz Henrique Rios. Completam o elenco até o momento André Arteche, Carolina Ferraz, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Titto, Gisele Bundchen, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Juliana Paes, Juliana Paiva, Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Simas.