Dona Dalva sofre atentado provocado por Lobão em “Malhação”

Nos capítulos que irão ao ar semana que vem em Malhação, Lobão (Marcelo Faria) não perdoará nem os cadeirantes e atropelará Dona Dalva (Iná de Carvalho), avó de Duca (Arthur Aguiar), que será socorrida por Gael (Eriberto Leão). Tudo porque o neto e Nat (Maria Joana) estão tentando juntar provas para incriminá-lo.

Já desconfiado da cumplicidade entre Duca e Nat, além do súbito interesse de Nat em participar de uma luta clandestina, Lobão provocará o atentado para abrir os olhos dos dois. Preocupados, Duca e Nat resolvem fugir juntos, mas antes decidem gravar uma confissão de Lobão e Heideguer (Odilon Wagner). Nesta discussão provocada por Nat, a lutadora aproveita para terminar o seu relacionamento com Lobão, deixando-o intrigado.

A gravação falha e Nat fica desesperada, afinal, agora não pode voltar e tentar tudo de novo. Para a sua sorte, ela encontra o pen drive com o dossiê de Alan (Diego Amaral). Só que Lobão descobre, destroi o notebook dela e promete se vingar dela e de Duca novamente. Misteriosamente, Nat desaparece, deixando Duca intrigado.