Arianne Botelho será uma das protagonistas da série “Amor, Te Amo”

Iniciante na televisão, a atriz Arianne Botelho foi selecionada em bateria de testes para viver uma das protagonistas da nova série da Rede Globo – Amor, Te Amo – que estreia dia 8 de maio, sob a direção de Flávia Lacerda e Guel Arraes. Ela fará triângulo amoroso com Johnny Massaro e Marina Ruy Barbosa.

Na história, a atriz viverá Lena, uma garota do bem que é apaixonada por Gabriel (Johnny Massaro), que, por sua vez, é obrigado pela família a se casar com Malvina (Marina Ruy Barbosa). Em nome do amor por Lena, Gabriel abandona Malvina no altar e a jovem, traumatizada, se suicida.

O projeto trata-se de uma série de terror, pois, passado o episódio do casamento, Malvina retorna à trama como assombração para aterrorizar o casal de mocinhos.

Integram o elenco da série Amor, Te Amo os atores Aramis Trindade, Arianne Botelho, Bruno Garcia, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Jackson Antunes, Johnny Massaro, Letícia Sabatella, Maria Luísa Mendonça, Marina Ruy Barbosa e Matheus Nachtergaele.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.