Entrevista: Vicentini Gomez será marido de Bárbara Bruno em “Cúmplices de um Resgate”

Após viver um delegado em Joia Rara, o ator Vicentini Gomez interpretará Giuseppe, italiano que é avô de Manuela (Larissa Manoela), na próxima novela do SBT, Cúmplices de um Resgate, que estreia em julho, na faixa das 20h30, no SBT. Com autoria de Íris Abravanel, o folhetim é remake da obra mexicana de mesmo nome, já exibida pela emissora no ano de 2002.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Vicentini Gomez falou um pouco sobre o seu personagem e adianta que será uma nova trama sem inspiração da original. Confira:

“O nome dele é Giuseppe Cavichioli, casado com Fiorina, representada pela vibrante Bárbara Bruno. Não tenho conhecimento do original e preferi me concentrar na adaptação porque o personagem é forte, divertido e considero um grande presente. Já representei diversos italianos, como Don Cornélio em Malhação e Paolo Bianchi em Cama de Gato, mas este Giuseppe é especial, vai dar o que falar. Tenho certeza que o público do SBT, em especial o infantil, vai adorar o Giuseppe”.

O ator também já viveu Serjão, o atrapalhado sequestrador da Carminha (Adriana Esteves), na novela Avenida Brasil, além de Beto Golden Boy, um cafetão, na série O Dentista Mascarado.

A novela Cúmplices de um Resgate conta em seu elenco com os atores Alexandre Barros, Augusto Garcia, Bárbara Bruno, Beatriz Lanutti, Camila Demaman, Camila dos Anjos, Carlos De Niggro, Cléo Ventura, Dani Moreno, Diego Montez, Duda Nagle, Duda Wendling, Elam Lima, Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Graciely Junqueira, Gustavo Rodrigues, Giovanna Chaves, João Guilherme, Júlia Simoura, Juliana Baroni, Larissa Manoela, Lipe Volpato, Lucas Moura, Luciano Viana, Luiz Carlos Félix, Kevin Anderson, Maria Pinna, Maurício Ribeiro, Mira Haar, Murilo Meola, Nando Prado, Nina Moreno, Nilton Bicudo, Ohana Homem, Pedro Garcia Netto, Renata Calmon, Renato Cavalcanti, Rodrigo Dorado, Ronaldo Oliva, Tânia Bondezan, Thiago Amaral, Valéria Sândalo e Vicentini Gomez.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.