Entrevista: Murilo Meola será marido de Ohana Homem em “Cúmplices de um Resgate”

O ator Murilo Meola faz parte do elenco de Cúmplices de um Resgate, próxima novela do SBT, com estreia marcada para julho deste ano, substituindo a reprise de Carrossel. Pai de dois filhos na trama, o personagem dele será casado com a personagem da atriz Ohana Homem.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Murilo Meola falou um pouco sobre o seu personagem e a sua preparação junto ao elenco da trama:

“Luiz Jardim, marido de Clara (Ohana Homem), é pai de Dóris (Duda Wendling) e Mateus (Lipe Volpato). É um pai dedicado e sujeito trabalhador. Ele trabalha no haras. Para construção do personagem, além da preparação e estudos que gosto de realizar, tive um bom suporte da produção da novela que viabilizou meu laboratório para lidar com cavalos e aulas de equitação”.

A trama, escrita por Íris Abravanel, é baseada na obra mexicana de mesmo nome, produzida pela Televisa, que foi exibida no ano de 2002 em terras brasileiras. Mas, a adaptação, diferentemente da original, apostará na fábula para contar a sua história e os atores preferiram não saber nada do folhetim mexicano.

Integram o elenco da novela Cúmplices de um Resgate os atores Alexandre Barros, Augusto Garcia, Bárbara Bruno, Beatriz Lanutti, Camila Demaman, Camila dos Anjos, Carlos De Niggro, Cléo Ventura, Dani Moreno, Diego Montez, Duda Nagle, Duda Wendling, Elam Lima, Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Graciely Junqueira, Gustavo Rodrigues, Giovanna Chaves, João Guilherme, Júlia Simoura, Juliana Baroni, Larissa Manoela, Lipe Volpato, Lucas Moura, Luciano Viana, Luiz Carlos Félix, Kevin Anderson, Maria Pinna, Maurício Ribeiro, Mira Haar, Murilo Meola, Nando Prado, Nina Moreno, Nilton Bicudo, Ohana Homem, Pedro Garcia Netto, Renata Calmon, Renato Cavalcanti, Rodrigo Dorado, Ronaldo Oliva, Tânia Bondezan, Thiago Amaral, Valéria Sândalo e Vicentini Gomez.