Maria Pinna manterá gêmeas em cárcere privado na novela “Cúmplices de um Resgate”

Após uma participação especial em Lado a Lado, a atriz Maria Pinna, que foi revelada na dramaturgia como Babi em Malhação, será uma vilã no remake da novela infantil mexicana Cúmplices de um Resgate, escrita por Íris Abravanel, que estreia em julho, às 20h30, no SBT. A atriz começou a gravar as suas primeiras cenas nesta semana e mudou o visual para incorporar a megera.

Na história, a sua personagem, Regina, trabalha como relações públicas em uma gravadora falida. Para dar o golpe da barriga no marido, ela sequestra uma criança na maternidade, finge ser sua mãe biológica e a larga nas mãos de uma babá. Após a morte do marido, Regina descobre que não foi nomeada na herança dele e fica desesperada com a possibilidade de ficar na miséria.

Em um golpe de sorte, Regina descobrirá que a suposta filha, a amarga Isabela (Larissa Manoela), que sonha em ser cantora, mas não possui nenhuma afinação, possui uma irmã gemea talentosa, a doce Manuela. A megera manterá Isabela em cárcere privado, sequestrará Manuela também e obrigará a jovem a se passar por sua filha. Manuela será explorada por Regina na gravadora e a vilã conseguirá reerguer o negócio. Mas, os parentes de Manuela acionarão a polícia para buscar o paradeiro dela.

A novela Cúmplices de um Resgate conta em seu elenco com os atores Alexandre Barros, Augusto Garcia, Bárbara Bruno, Beatriz Lanutti, Camila Demaman, Camila dos Anjos, Carlos De Niggro, Cléo Ventura, Dani Moreno, Diego Montez, Duda Nagle, Duda Wendling, Elam Lima, Fhelipe Gomes, Giovanni Venturini, Graciely Junqueira, Gustavo Rodrigues, Giovanna Chaves, João Guilherme, Júlia Simoura, Juliana Baroni, Larissa Manoela, Lipe Volpato, Lucas Moura, Luciano Viana, Luiz Carlos Félix, Kevin Anderson, Maria Pinna, Maurício Ribeiro, Mira Haar, Murilo Meola, Nando Prado, Nina Moreno, Nilton Bicudo, Ohana Homem, Pedro Garcia Netto, Renata Calmon, Renato Cavalcanti, Rodrigo Dorado, Ronaldo Oliva, Tânia Bondezan, Thiago Amaral, Valéria Sândalo e Vicentini Gomez.