Alexandre Nero, Cauã Reymond, Marco Pigossi e Vanessa Giácomo formam quarteto amoroso em “Favela Chique”

A próxima novela das nove da Rede Globo, Favela Chique, escrita por João Emanuel Carneiro, que estreia dia 28 de setembro no lugar de Babilônia, sob a direção de Joana Jabace e Amora Mautner, será protagonizada pelos atores Cauã Reymond e Vanessa Giácomo. Na história, eles viverão moradores de uma comunidade futurista fictícia, semelhante ao Morro do Vidigal, que será erguida dentro do Projac.

Antes de se envolver com o personagem de Cauã Reymond, que é um líder comunitário do bem, a personagem de Vanessa Giácomo, chamada Toia, terá um caso com Romero, vilão interpretado por Alexandre Nero, que é um político corrupto, casado com a personagem de Giovanna Antonelli. Ao longo do folhetim, Toia também se envolverá com um policial de UPP, vivido por Marco Pigossi.

Integram o elenco da novela Favela Chique os atores Alexandra Richter, Alexandre Nero, Bruna Linzmeyer, Cacau Protásio, Cássia Kis Magro, Cauã Reymond, Cléo Pires, Cristiane Amorim, Déborah Evelyn, Dira Paes, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti, Johnny Massaro, José de Abreu, Juliano Cazarré, Letícia Lima, Marcello Novaes, Marco Pigossi, Marcos Caruso, Marjorie Estiano, Otávio Muller, Paula Burlamaqui, Ricardo Pereira, Susana Vieira, Suzana Pires, Tony Ramos e Vanessa Giácomo, entre outros.