close

Rodrigo Lombardi será obcecado por Camila Queiroz na novela “Verdades Secretas”

no thumb

Na próxima novela das onze da Rede Globo, Verdades Secretas, o ator Rodrigo Lombardi dará vida a um playboy milionário, Alexandre, que é extremamente mulherengo. Ele já trocou a ex-mulher (Guilhermina Guinle) pela requisitada modelo Samia (Alessandra Ambrósio), mas termina repentinamente com a namorada por causa de um novo rabo de saia: ele ficará obcecado pela adolescente Angel (Camila Queiroz).

Com o sonho de se tornar modelo, Angel se muda do interior para a cidade de São Paulo, recebendo o apoio da mãe, Carolina (Déborah Secco), que passa por dificuldades financeiras após ser largada pelo ex-marido. Angel conseguirá entrar para uma agência de modelos e Carolina passará a trabalhar como secretária em um hospital. Mal sabem as duas que Fanny (Marieta Severo) e Antony (Reynaldo Gianecchini) escravizam sexualmente as modelos que trabalham para eles. Desta forma, Angel passa a ser prostituta de luxo, escondida da família.

Obcecado por Angel, Alexandre irá seduzir a mãe dela, Carolina, apenas para se aproximar da adolescente, chegando inclusive a se tornar o seu padrasto, casando-se com Carolina. A jovem modelo, que encontra um namorado (Gabriel Leone), acabará não resistindo às provocações do milionário.

http://noticiasdetv.com/

A novela Verdades Secretas estreia em junho na Rede Globo, com autoria de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo. A direção é de Mauro Mendonça Filho, Natália Grimberg, Allan Fiterman, André Felipe Binder, André Barros e Mariana Richard.

Fazem parte do elenco Adriano Toloza, Ágatha Moreira, Alessandra Ambrósio, Ana Barroso, Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Bella Piero, Camila Queiroz, Déborah Secco, Felipe de Carolis, Felipe Hintze, Gabriel Leone, Gláucio Gomes, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle, João Baldasserini, João Batista, João Cunha, João Vitor Silva, Luiza Valdetaro, Maria Eduarda Miliante, Mariana Molina, Mouhamed Harfouch, Natállia Rodrigues, Rainer Cadete, Raphael Ghanem, Raphael Sander, Rhaísa Batista, Rodrigo Lombardi, Tarcísio Filho e Yasmin Brunet.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.