Resumo Semanal: Novela “O Rei do Gado” – 30/03/2015 a 03/04/2015

Segunda-feira, 30 de março – Capítulo 56

Luana ouve notícia de Bruno no rádio e desiste de voltar para o acampamento. Lia fala com a esposa do piloto Olavo. Luana diz que sente que Bruno será encontrado. Donana diz para Marcos que já está tudo pronto para a retomada das buscas. Léia fala com Lia e diz que vai torcer para que tudo dê certo. Pirilampo, Saracura e Lurdinha visitam Lia. Suzane ouve a secretária eletrônica de Ralf. Ela descobre que Ralf está se encontrando com outras mulheres, e que o seu marido já sabe da traição dela com o malandro. Lia discute com Rafaela. Donana reza e come apenas pão e bebe apenas água. Marcos sofre no meio da mata, mas não desiste. Lia comparece no velório de Olavo. O Senador acredita em milagre. Marcos encontra uma pista de deixada por Bruno.

Terça-feira, 31 de março – Capítulo 57

Marcos chora desesperado. Zé do Araguaia fala que a marca é recente e Bruno pode estar por perto. Marcos grita e chama pelo pai. Lia diz para Rafaela que ela nunca vai conseguir provar que é da família. Lia pede para Luana ficar com seu pai, se ele estiver vivo. Regino visita o Senador em Brasília. Liliana pergunta para a mãe porque ela não se separa do Senador. Chiquita se declara para o Senador. Marcos fica doente e Zé do Araguaia tenta salva-lo da morte.

Quarta-feira, 1 de abril – Capítulo 58

Zé do Araguaia leva Marcos para casa e Donana cuida do rapaz. Ele quer voltar para a mata para procurar pelo seu pai. Luana se preocupa com a demora de Marcos. Léia fala para Ralf que está preocupada com o filho e eles discutem. O marido de Suzane entra no apartamento de Ralf. Orestes pede para investigador encontrar um assassino para matar Ralf. Orestes leva Suzane para Jantar em um restaurante. Geremias critica os sem terra. O Senador não consegue ajudar Regino. Marcos acredita que vai encontrar o pai. Lia pede para o irmão voltar mas ele diz que vai continuar na busca. Lia se desespera. Luana pensa em Bruno. Lia, Luana e Rafaela decidem viajar para a fazenda do Araguaia. Donana abraça Luana. Geremias diz para Tavinho que sente falta de Rafaela. Ele sugere que Tavinho vá até Ribeirão e a traga de volta.

Quinta-feira, 2 de abril – Capítulo 59

Liliana procura Marcos e fica preocupada. Lia fala para Donana comer e ela recusa. Tavinho conversa com Judite sobre Rafaela. Geremias bebe e pede para seu irmão Bruno mandar uma prova de que Rafaela é da família. Zé do Araguaia e Marcos voltam para casa e encontram Lia, Luana e Rafaela. Luana e Rafaela dizem que vão para a mata procurar por Bruno. Orestes deixa ameaça para Ralf gravada na secretária eletrônica. Suzane procura Ralf e ele manda a amante embora. Ela insiste e fica com ele. O detetive recusa ajuda para Orestes. Rafaela e Marcos namoram. Donana descobre que Luana está grávida. Luana e Rafaela insistem e acompanham Marcos e Zé do Araguaia. Donana diz para Lia que se Bruno não voltar, ela e o marido vão embora da fazenda.

Sexta-feira, 3 de abril – Capítulo 60

Geremias acha que Rafaela pode ser uma Berdinazi. Ele manda Tavinho buscar Rafaela. Saracura reclama que Lia viajou e deixou os contratos pendentes. A busca continua sem sucesso e todos se preocupam. Marcos continua com esperança de encontrar o pai. Ele e Zé do Araguaia voltam para a mata sem Rafaela e Luana. Bruno caminha pela mata.