Resumo Semanal: Novela “Alto Astral” – 30/03/2015 a 04/04/2015

Capítulo 127

Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês se preocupa com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

Capítulo 128

Vicente exige que Adriana não revele a verdade para Laura e comunica à médica que fará tudo para defender a neta. Marieta se desculpa com Aurélia e pede que ela volte. Tina não conta a Pedro sobre o paradeiro de Nicolas. Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura e corta seu cabelo. Marcelo fica intrigado quando Úrsula lhe avisa que Celso atenderá em Nova Alvorada. Maria Inês avisa a Caíque que Marcos está indo para a casa dela com Laura. Suzana vai à delegacia e confessa que estava envolvida no acidente que causou a morte de Oscar. Tina avisa a Manuel que ele e os filhos correm perigo. Pedro sequestra Itália. Caíque pergunta a Marcos o que ele fez para obrigar Laura a se casar com ele.

Capítulo 129

Caíque não deixa Marcos e Laura irem embora até que o irmão explique como obrigou a jornalista a se casar com ele. Bélgica se surpreende ao ver Gaby com o cabelo transformado para participar do concurso. Tina convence Manuel a aceitar o serviço de segurança que contratou para proteger sua família de Pedro. Maria Inês procura Laura e exige que ela explique o porquê de ter se casado com Marcos.

Capítulo 130

Maria Inês acusa Laura de ter sido responsável pela briga entre os filhos e exige que a nora se afaste de Caíque. Netto avisa a Caíque que seu registro médico foi suspenso. Manuel e Tina se desesperam ao saber que Pedro sequestrou Itália. Morgana fica furiosa por não receber nenhum agradecimento de Samantha e decide abandoná-la. Netto ajuda Caíque a alugar uma casa para continuar a fazer os atendimentos espirituais. Débora rouba os documentos de Scarlett. Marieta avisa a Kitty que Samantha desistiu de vender as joias. Kitty pede ajuda a Gustavo para furtar as joias de Samantha. Suzana revela a Marieta que tirou a vida de Oscar acidentalmente. Manuel avisa a Pedro que Nicolas só assinará os papéis de doação de bens se Itália aparecer.

Capítulo 131

Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo. Caíque procura Laura para conversar.

Capítulo 132

Caíque força Laura a entrar em seu carro para conversarem. Pepito e Samantha encontram Kitty amordaçada na sala da mansão. Pepito abre o baú das joias e o encontra vazio. Laura nega para Caíque que foi forçada a se casar com Marcos. Scarlett desconfia de Adriana e diz a Manuel que precisa ler a cópia original em inglês do testamento de seu pai. Kitty e Gustavo vendem algumas joias roubadas de Samantha. Laura revela a Itália que Marcos a chantageou. Adriana envia o atestado de óbito de Aparecida dos Santos para Ricardo. Laura pede a ajuda de Gustavo para se livrar de Marcos.