close

Bia Arantes encerra participação na novela “Babilônia”

no thumb

Longe da TV desde o fim de Sangue Bom, a atriz Bia Arantes voltará às novelas em Babilônia, novo folhetim do horário nobre. Ela dará vida à egoísta e mimada Lara em uma participação especial nos primeiros capítulos da trama, da qual se despediu nesta semana.

Na história, Lara é pretendente de Gustavo (Bruno Gissoni) e os dois resolvem fazer um passeio de barco na praia do Leme junto com Murilo (Bruno Gagliasso) e Heloísa (Carla Salle). Os quatro vão se envolver em confusão com a polícia após Gustavo atropelar Wolnei (Peter Brandão) e Murilo fugirá do local.

Testemunha do crime, Regina (Camila Pitanga) fará Lara, Gustavo e Heloísa irem parar na delegacia. Percebendo isso como uma manobra para atingir Regina, Inês (Adriana Esteves) irá pagar Wolnei para mentir em seu depoimento, dizendo que Regina havia lhe vendido bebidas alcoólicas. O caso de Gustavo, que seria arquivado, acaba sendo reaberto.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.