Exclusivo: Bruno Padilha será obcecado por Pérola Faria em “Os Dez Mandamentos”

Na terceira fase da novela Os Dez Mandamentos, a jovem Noa (Pérola Faria) será casada com Meketre (Luciano Szafir), que a maltrata constantemente e possui uma amante, Karen (Anita Amizo), com quem possui um filho. O sonho da garota é ser mãe e ela sequer imagina a vida dupla do marido, nem a existência da criança.

Durante a trama, Noa se envolverá com Bezalel (Igor Cosso), mesmo estando casada, e sofrerá com a obssessão de Datã (Bruno Padilha), que recém abandona a esposa Safira (Jeniffer Seti), um vilão covarde que tenta se aliar a Moisés (Guilherme Winter), mas é fortemente influenciado por Corá (Vitor Hugo).

Filha de Abigail (Bianka Fernandes) e Zelofeade (Felipe Camargo), Noa acabará sendo descoberta pelo marido por causa de Bezalel e Datã. Como punição, Meketre ordenará a execução de Noa em praça pública por adultério.

Escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, Os Dez Mandamentos estreia dia 23 de março na Rede Record com reprises diárias durante a madrugada.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.