Resumo Semanal: Novela “Coração Indomável” – 23/03/2015 a 27/03/2015

Segunda-feira, 23 de março – Capítulo 21

José Antônio diz a Maricruz que Solita não morreu no incêndio, mas que não a encontram em lado nenhum. Suarez solta Maricruz e entrega-lhe as cinzas do avô, dá-lhe algum dinheiro e pede-lhe que se vá embora para bem longe. Maricruz diz que vai embora, mas que um dia voltará para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. Lucia escreve uma carta como se tivesse sido Otavio, e diz a Maricruz para o esquecer. Maricruz vai embora e encontra Solita. Otavio confessa a Eduardo que não consegue esquecer Maricruz e que gosta dela.

Terça-feira, 24 de março – Capítulo 22

Maricruz fica na mesma pensão onde está Otávio e vai procurar trabalho. Maricruz chega a casa de Alejandro para pedir trabalho, mas Tobias nega-lhe. Dionisia e Santa desconfiam que Eusébio possa ter abusado de Solita e Dionísia bate em Eusébio. Serafina diz a Maricruz que a ajudará a procurar trabalho noutro sítio, inscrevendo-a numa agência. A agência envia Maricruz para a casa de Alejandro para preencher a vaga de trabalho que procura.

Quarta-feira, 25 de março – Capítulo 23

Maria encontra a caixa com os documentos de Maricruz. Alejandro entrevista Maricruz e aceita-a para trabalhar em sua casa. Na pensão, Serafina conta a Otavio que chegou à pensão uma jovem chamada Maricruz com a sua irmã e Otavio fica pensativo. Maricruz e Alejandro dão-se muito bem e ela diz-lhe que um dia lhe contará a sua história. Alejandro quer oferecer roupas a Maricruz e na loja a vendedora diz a Maricruz que Alejandro está apaixonado por ela e, por isso, lhe quer oferecer coisas. Serafina aconselha Maricruz a ter cuidado com Alejandro e com estas ofertas. Alejandro quer educar Maricruz.

Quinta-feira, 26 de março – Capítulo 24

Otavio recebe a carta que Lucia lhe escreveu a dizer que está tudo bem com Maricruz e que ela já o está a esquecer. Maricruz diz que não está interessada em conhecer o hospede chamado Otavio. Serafina acha que Maricruz está grávida. Maricruz descobre que o Otavio que está na pensão é o seu marido. Otavio vê Maricruz. Alejandro diz a Maricruz que não quer que ela trabalhe mais como empregada e que quer que ela estude e se eduque. Desconfiando que pode estar grávida, Alejandro quer que Maricruz seja vista por um médico.

Sexta-feira, 27 de março – Capítulo 25

Alejandro diz a Maricruz para levar Solita para sua casa, que cuidará das duas. Maricruz pede a Serafina que não conte a ninguém onde está. Otavio pede a Serafina que lhe apresente Maricruz. Maricruz cai das escadas e Alejandro chama o médico a casa que lhe conta que Maricruz está grávida. Maria vai a casa de Alejandro entregar a caixa com os documentos de Maricruz. Alejandro quer procurar o pai do filho de Maricruz. Otavio descobre que Lucia mentiu sobre Maricruz ainda estar na fazenda.