close

Mateus Solano viverá juiz ameaçado de morte no filme “Em Nome da Lei”

no thumb

Fora do elenco da novela Favela Chique, o ator Mateus Solano começará a rodar  novo longa-metragem de Sérgio Rezende, Em Nome da Lei, a partir do dia 21 de março no Mato Grosso do Sul.

Na história, ele viverá Vitor, um juiz honesto que desmonta uma quadrilha de crime organizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, colocando políticos e traficantes atrás do xadrez. Ele contará com a ajuda de um delegado da polícia federal e de uma promotora de justiça para tal.

No entanto, o juiz começa a ser perseguido pela máfia e sofre um atentado, passando a viver sob a escolta de agentes dentro do próprio fórum aonde trabalha, local em que passa a residir durante alguns meses antes de conseguir ser enviado, com segurança, para a sua casa.

Em Nome da Lei terá Chico Diaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Paolla Oliveira, Mateus Solano, Roberto Birindelli, Rômulo Estrela e Silvio Guindane no elenco.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.