Exclusivo: Guilherme Winter passará por envelhecimento para a terceira fase da novela “Os Dez Mandamentos”

Escalado para viver o protagonista Moisés, figura icônica da bíblia, na novela Os Dez Mandamentos, superprodução em 4k que estreia dia 23 de março na Rede Record, o ator Guilherme Winter não será substituído na passagem de tempo da segunda fase para a terceira fase da história, como acontecerá com outros integrantes do elenco.

Através de um trabalho minucioso de caracterização, o ator passará por um processo de envelhecimento com efeitos especiais e produtos de maquiagem para gravar as cenas na pele do personagem. Na passagem de tempo, Moisés saltará dos 30 para os 50 anos, então o ator aparecerá em cena vinte anos mais velho.

Outros atores também passarão pelo processo, como é o caso de Bianka Fernandes, Camila Rodrigues, Gabriela Durlo, Juliana Didone, Petrônio Gontijo, Rafael Sardão e Sérgio Marone. Os personagens dos atores mais velhos já terão morrido nesta passagem de tempo e as crianças serão trocadas por intérpretes adultos.

A autoria da trama é de Vívian de Oliveira e a direção é de Alexandre Avancini.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.