Entrevista: Camila Rodrigues fala sobre triângulo amoroso e família em “Os Dez Mandamentos”

A atriz Camila Rodrigues iniciará o ano de 2015 com um desafio em sua carreira: ela dará vida à Nefertari, uma das protagonistas da novela bíblica Os Dez Mandamentos, que conta com autoria de Vívian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini. A estreia acontece no dia 23 de março, às 20h40, e a trama terá reprise diária de madrugada.

Apesar de já ter participado de Plano Alto, José do Egito e Rei Davi na Rede Record, entre 2012 e 2014, as últimas novelas da atriz foram Desejo Proibido e Malhação, nos anos de 2007 e 2008, na Rede Globo. Na atual emissora, ela fará a sua primeira novela, gênero para o qual retorna após sete anos.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Camila Rodrigues falou sobre o triângulo amoroso que envolve Nefertari, Moisés (Guilherme Winter) e Ramsés (Sérgio Marone):

“Nefertari, Moisés e Ramsés fazem um triângulo amoroso. Moisés é a sua grande paixão, Ramsés é a segurança de uma boa vida. Ela se sente atraída pelos dois, é ciumenta com ambos, está acostumada a ser desejada e disputada pelos meninos, mas triângulo amoroso gera conflitos. Daí se desenvolve toda a história que será contada”.

Além disso, a atriz também falou sobre a relação da personagem com os pais, Yunet (Adriana Garambone) e Paser (Giuseppe Oristânio):

“A relação com minha mãe Yunet é conturbada. Ela é uma mulher muito ambiciosa e é capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, principalmente, de realizar o seu maior sonho, ser mãe da grande esposa real. Yunet é uma mulher decidida, ama tanto a filha quanto o poder. Já minha relação com meu pai, Paser, é de total cumplicidade, carinho e admiração. Ele é um pai maravilhoso, amoroso e sincero. Uma linda relação, que será abalada por alguns segredos ocultos”.