close

Entrevista: Kaik Brum será filho de Petrônio Gontijo e Gabriela Durlo em “Os Dez Mandamentos”

no thumb

Irmão de Karize Brum, o ator mirim Kaik Brum emendará o seu quinto trabalho consecutivo na televisão. Após Joia Rara, Meu Pedacinho de Chão, Questão de Família e Milagres de Jesus, ele dará vida ao hebreu Abiú na novela Os Dez Mandamentos, produção bíblica que estreia dia 23 de março na Rede Record. A autoria é de Vívian de Oliveira e a direção é de Alexandre Avancini.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias de TV, Kaik Brum contou quem é Abiú, personagem da segunda fase da trama, que posteriormente será vivido por outro ator, ainda não escalado, na fase adulta. Filho de escravos, Arão (Petrônio Gontijo) e Eliseba (Gabriela Durlo), o menino é irmão de Eleazar (Rafael Sun) e Nadabe (Higor Castro). Confira o que o ator contou para o site:

“Abiú é um escravo hebreu que vive com a sua família e é uma criança curiosa, questionadora e inocente. É fortemente influenciado por seu irmão, Nabade, o segue em tudo que faz. Também ordenado sacerdote por Deus. Assim como Nadabe, tem a oportunidade de ver de perto a glória de Deus”.

Sobre o desafio em trabalhar com a equipe do folhetim, Kaik Brum, assim como outros atores do elenco, se orgulha do trabalho e dos colegas de profissão:

“Está sendo um aprendizado trabalhar com essa equipe. Recebo muito carinho dos atores que fazem parte da minha família na ficção, como meus pais Gabriela Durlo e Petrônio Gontijo, meus avós Denise Del Vecchio e Paulo Gorgulho, minha tia Larissa Maciel, Bianka Fernandes e Lisandra Souto, além dos meus irmãos. O clima é sempre de uma família unida”.

comentários

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violaçao de direito autoral, previsto na legislação internacional.